Novas informações sobre o celular Redmi K70 Ultra
Nos últimos dias, fontes seguras vazaram informações sobre o novo celular Redmi K70 Ultra. Inclusive, se confirmadas, ele terá um excelente desempenho. Contudo, para que você ateste isso, veja neste artigo as possíveis características deste modelo.
Quais são as últimas informações divulgadas sobre o celular Redmi K70 Ultra?
De acordo com a Digital Chat Station, alguns funcionários da Xiaomi informaram que o Redmi K70 Ultra deve ter o chipset MediaTek Dimensity 9300. Além disso, o aparelho oferece outras especificações relevantes, como:
- RAM de 24 GB;
- armazenamento interno de 1 TB;
- bateria de 5.500 mAh;
- suporte de carregamento de 120W com fio e 50W sem fio;
- certificação IP68;
- sistema operacional Android 14;
- taxa de atualização de 120 Hz;
- interface HyperOS;
- tela OLED 8T com resolução de 1,5K;
- acabamento com vidro na traseira.
É bom saber que todas as características citadas se tratam apenas de rumores. Mas, como elas vêm de pessoas que trabalham para a marca, as chances de estarem corretas são altas.
Diversas informações relevantes ainda não foram alvo de especulações, como a câmera, design e mais. Entretanto, conforme a data de lançamento se aproxima, mais novidades devem surgir.
Pontos fortes do K70 Ultra
Um dos maiores pontos fortes deste aparelho é o chipset MediaTek Dimensity 9300. Isso porque, de forma geral, ele entrega um bom desempenho. Além disso, ele tem uma boa memória RAM, que inclusive, o torna um ótimo celular Redmi.
Para melhorar, ele tem um armazenamento interno excepcional. Desse modo, com ele é possível baixar diversos aplicativos, vídeos e fotos sem se preocupar com o desempenho. Por fim, ele tem uma boa tela.
Caso todos esses traços se confirmem e outros ainda não divulgados acompanhem o nível, esse será um excelente intermediário. Assim, se torna uma boa opção de compra para os usuários.
Quando vai lançar o celular Redmi K70 Ultra?
Ainda não há uma data oficial para o celular Redmi K60 Ultra chegar ao mercado. Contudo, é provável que ele seja lançado primeiro na China e depois, alcance outras regiões no mundo.
Em relação ao preço, há rumores que ele vai custar em torno de 3.000 yuans, que convertido fica R$ 2.059. Aliás, levando em consideração o que ele oferece, isso o torna um modelo com ótimo custo-benefício.
Como tudo continua incerto, o ideal é acompanhar as novidades sobre este aparelho que, inclusive, se intensificam mais a cada momento.