Polestar Phone lança smartphone com tela de 120Hz
Características relevantes do Polestar Phone foram divulgadas. Desse modo, hoje é possível saber que ele será um celular com design de luxo e capaz de entregas de alto nível. Mas, para que isso fique claro, veja neste artigo as especificações que foram reveladas.
Quais são as possíveis características do Polestar Phone?
O Polestar Phone tem uma tela de 6,7 polegadas LTPO OLED e uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, ele vai contar com um brilho de 1.850 nits. Por fim, ele ainda pode entregar:
- sensor principal de 50 MP;
- lente angular de 13 MP;
- teleobjetiva de 10 MP;
- frontal de 32 MP;
- Snapdragon 8 da terceira geração;
- bateria de 5.500 mAh;
- suporte de carregamento de 80W por conexão e 50W por indução;
- RAM de 16 GB;
- armazenamento interno de 1 TB;
- leitor biométrico instalado na tela;
- certificação IP68.
O aparelho ainda conta com uma tecnologia de nome carregamento reverso. Ou seja, na prática, você tem a liberdade para carregar um aparelho terceiro com um suporte de 10W. Assim, ele traz algo difícil de encontrar até nos melhores modelos da atualidade.
Para melhorar, a empresa ainda investiu em um design de luxo que, inclusive, combina com o do automóvel Polestar 4. Portanto, a intenção da marca é fornecer uma experiência completa em vários aspectos.
Na prática, ele é muito similar ao Meizu 21 Pro, só que em uma versão mais avançada. Desse modo, ele é ideal para quem precisa de um celular para executar tarefas mais exigentes no cotidiano.
Os maiores destaques deste aparelho
Um dos maiores destaques deste aparelho é o suporte de carregamento de alta potência. Contudo, o processador, certificação IP68 e o armazenamento interno também o tornam excelente para a compra.
A realidade é que todos os traços deste celular são topo de linha. Portanto, é inegável que ele tem a capacidade de atrair a atenção dos usuários que buscam dispositivos com o que há de mais moderno.
Quando o Polestar Phone deve chegar ao mercado global?
O Polestar Phone ainda não tem uma previsão de lançamento no mercado global. Aliás, vale saber que até o momento, ele é exclusivo da China. Portanto, a única forma de tê-lo é realizando o processo de importação.
A marca ainda não demonstrou nenhum tipo de interesse no Brasil e em outras regiões. Desse modo, para comprá-lo será preciso investir ¥ 7.388, que convertido fica em torno de R$ 5.269,52. Além disso, não esqueça das taxas e impostos.
A verdade é que o dispositivo em pauta tem tudo para estar entre os melhores celulares de 2024. Mas, antes de investir nele, vale a pena fazer uma análise de mercado para fazer uma boa escolha.