OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition é o primeiro smartphone com dois sensores periscópios
Suprindo as expectativas do público, o OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition possui uma extraordinária tecnologia. Inclusive, ao ponto de se conectar via satélite. Então, se você ama o mundo da tecnologia, não deixe de conferir cada detalhe dessa novidade.
Qual é o diferencial do OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition?
O OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition é o primeiro smartphone do mundo com dois sensores periscópios. Aliás, é bom saber que essa informação veio depois de um longo período de rumores.
A novidade veio após alguns meses desde o lançamento do celular OPPO Find X7 Ultra. Ou seja, um modelo similar ao Satellite Edition. Entretanto, como os outros celulares, o Ultra não possui conectividade via satélite.
O novo modelo terá um antena em seu design. Desse modo, ele vai fazer a conexão de forma eficiente para você realizar chamadas via satélite. Então, na prática, será possível fazer ligações, bem como, trocar mensagens a partir de lugares remotos.
Esse detalhe fará com que os usuários mais aventureiros se sintam mais seguros. Além disso, haverá uma forma rápida, eficiente e precisa para pedir ajuda em caso de acidentes, perda de rota e mais.
Quais são as informações técnicas do OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition?
O OPPO Find X7 Ultra Satellite Edition entrega um processador da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. Assim, com ele, você tem acesso a um alto nível de tecnologia. Mas, para que isso fique mais claro, veja as suas especificações técnicas:
- tela de 6,82 LTPO OLED;
- resolução Quad HD+;
- Dolby Vision HDR;
- brilho que atinge até 4.500 nits;
- suporte para o ProXDR;
- memória RAM de 16 GB;
- 1 TB de armazenamento interno UFS 4.0;
- bateria de 5.000 mAh;
- suporte para carregamento de 100 W com fio e sem fio 50 W;
- câmera quádrupla com sensor de 100 MP;
- abertura de f/1,8;
- Sony LYT-900 com 1 polegada;
- Android 14;
- conexão com 5G, Wi-Fi 7, Bluetooth 5.4 e NFC;
- estabilização óptica;
- resistente à água e poeira;
- ultra-wide com sensor Sony LYT-600 e abertura de f/2,0;
- autofoco com distância focal de 14 mm.
Para melhorar, o aparelho ainda tem dois sensores periscópios, onde o primeiro é o Sony IMX890. Aliás, vale saber que ele é o mesmo do OPPO Find X6 Pro. Desse modo, ele tem uma abertura de e f/2,6, estabiliza a imagem e possui zoom óptico 3x.
O segundo sensor é o Sony IMX858, que entrega um zoom com o dobro do anterior. Além disso, ele fornece distância focal de 135 mm e 32 MP para selfies e chamadas de vídeo.
Quando ele vai ficar disponível?
Na realidade, o aparelho já está disponível. Entretanto, ele ainda não chegou ao Brasil e só pode ser comprado na versão com memória RAM de 16 GB e armazenamento interno de 1 TB.
Em relação ao preço, hoje ele custa ¥ 7.499, que quando convertido, fica em torno de R$ 5.175. Mas, lembrando que ele fica mais caro devido às taxas e impostos de importação, o que pode valer a pena devido ao seu alto nível de entrega.