O C61 da POCO é um celular da Xiaomi que está nos holofotes há algum tempo, mesmo antes de ter uma previsão de saída para o mercado no Brasil. No entanto, agora existe uma data para o lançamento oficial no território nacional, veja agora mesmo os detalhes do modelo.
O novo aparelho C61 da POCO traz uma ficha técnica razoável e pode ter um custo-benefício interessante para alguns usuários. Afinal, ele conta com tela de 6,71 polegadas, mas também pode-se destacar:
Sua tela LCD tem resolução HD+ com taxa de atualização de 90 Hz. Ainda assim, tem uma bateria de 5.000 mAh com suporte a recarga de 10 W, que pode competir bem com outros itens do mercado atual.
Do mesmo modo, o seu sistema operacional de fábrica é o Android 14 Go Edition, que deve rodar no aparelho sob a interface MIUI.
Vale destacar ainda que, de acordo com uma grande rede de varejo, o modelo pode ter uma versão de entrada com 64 GB de memória interna e RAM de 4 GB.
Contudo, também existe a especulação de que essa nova linha e/ou modelo seja a sucessora ou a edição melhorada do G61, da mesma fabricante.
As primeiras pistas sobre o POCO C61 surgiram no banco de dados do Google Play e em certificações do Bluetooth SIG, o consórcio responsável por regular o protocolo de conexão sem fio.
Da mesma forma, supõe-se que esses vazamentos sugiram que o POCO C61 poderia ser uma variante global do Redmi A3, um dispositivo básico que foi apresentado na Índia no mês passado, graças ao código de identificação 2312BPC51H que ambos compartilham.
Renderizações vazadas do POCO C61 revelaram detalhes adicionais sobre o design do dispositivo. Um entalhe em formato de gota e um módulo de câmeras circular na traseira são algumas das características visuais destacadas.
Além disso, espera-se que o dispositivo conte com uma porta USB-C na parte inferior e um leitor de impressões digitais na lateral.
Depois de várias especulações, o C61 da POCO será lançado pela Xiaomi em 26 de março de 2024. Isso, então, aumentou ainda mais a expectativa do público em cima do novo produto.
Contudo, o evento de lançamento está previsto para ocorrer na Índia, com transmissão ao vivo por meio das redes sociais oficiais da marca. Enfim, não existe previsão de lançamento no mercado nacional, o que não impede a empresa de importar o item.
A POCO é uma empresa que se submete a Xiaomi, responsável tanto por essa linha como pela Redmi. Da mesma forma, essa é mais independente e, em geral, tem modelos com mais robustez lançados com mais frequência que as outras linhas da marca.
Por isso, os celulares POCO se destacaram no mercado nacional e alguns dos modelos ajudaram no volume de importações do mercado exterior para o país.
Melhores aplicativos educativos infantil: descubra opções incríveis para o aprendizado dos pequenos.
O Xiaomi Mix 5 ganhou uma data de lançamento e pode ter acabamento em cerâmica,…
O Swarm app é uma ferramenta derivada do Foursquare cujo foco é em check-ins, no…
O celular Vivo T3 Lite é lançado com uma bateria de 5.000 mAh, armazenamento interno…
A temida linha verde na tela do celular pode surgir de repente, causando pânico e…
O Moto E22 chegou ao mercado como uma opção de celular básico acessível da Motorola.…
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços