Huawei Enjoy 70S chega ao mercado com chipset Kirin
O Huawei Enjoy 70S chega ao mercado com características potentes e um valor acessível. Assim, ele te se destacado muito no mundo da tecnologia, se tornando a primeira opção de inúmeros usuários. Mas, para saber se ele é bom para você, veja as últimas descobertas.
Qual será o grande diferencial do Huawei Enjoy 70S?
O Huawei Enjoy 70S será lançado com uma bateria de 6.000 mAh. Desse modo, ele vai conseguir alcançar uma autonomia de até mais de um dia. Aliás, vale saber que grande parte dos smartphones só alcançam 5.000 mAh. Por fim, ele ainda vai fornecer:
- chipset Kirin;
- tela de 6,75 polegadas do tipo IPS LCD;
- sistema operacional HarmonyOS 4.0;
- resolução HD+;
- suporte de carregamento de 22,5W;
- leitor de impressão digital;
- taxa de atualização de 90 Hz.
É provável que o aparelho tenha variantes com 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB. Assim, na prática, você tem a liberdade para instalar Opera apk e outros aplicativos leves e pesados.
Por enquanto, não é possível saber se o aparelho terá suporte para cartão MicroSD. Desse modo, caso ele não tenha, mesmo optando pela versão mais espaçosa de 256 GB será preciso realizar o backup de forma regular.
Em relação a câmera, ele vai entregar um sensor principal com 50 MP, macro de 2 MP e uma frontal de 8 MP. Contudo, ainda não é possível saber o nível de qualidade das filmagens.
Em relação a conectividade, ela será 4G. Portanto, não vai ser possível se conectar com a rede 5G que é a mais atual do mundo. Além disso, ele vai permitir conectar com Bluetooth 5.0, Wi-Fi de banda dupla e vai aceitar pagamento por aproximação.
Onde comprar o Huawei Enjoy 70S?
Até o momento, o Huawei Enjoy 70S está disponível apenas no site oficial da empresa e na China. Inclusive, é bom saber que não há previsão para ele chegar em território brasileiro.
Quanto vai custar o Enjoy 70S?
A versão de 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno custa 1.199 yuans, que convertido se torna R$ 858. Entretanto, caso a intenção seja adquirir a opção mais potente com 256 GB, será preciso investir 1.399 yuans, que na prática é R$ 1.000.
Para ter esse dispositivo, será preciso pagar todas as taxas e impostos padrão de importação. Assim, um celular que tem a proposta de ser barato, pode acabar ficando um pouco mais caro, o que faz valer a pena analisar bem se a compra é viável.