Galaxy M35 da Samsung terá bateria de 6.000 mAh
Características do Galaxy M35 da Samsung foram divulgadas nos últimos dias e com isso, é possível saber que ele será um bom intermediário. Assim, se você quer comprar um novo celular, vale a pena saber quais são elas neste artigo antes mesmo do lançamento do modelo.
Quais são as possíveis características do Galaxy M35 da Samsung?
O Galaxy M35 da Samsung terá bateria de 6.000 mAh. Desse modo, ele garante uma autonomia de até mais de um dia, o que é ótimo para quem precisa do dispositivo durante o dia inteiro. Mas, não possui tempo para carregar de forma contínua.
Para fazer com que ela dure com o máximo de autonomia, evite deixar muitos aplicativos abertos em segundo plano. Além disso, não é bom deixar o visor ligado sem que exista uma necessidade. Contudo, voltando para as características do celular, veja outras delas:
- suporte de carregamento de 25 W;
- conexão 5G;
- Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.3;
- compatível com NFC;
- tecnologia AMOLED na tela;
- memória RAM de 6 GB;
- visor com resolução Full HD+;
- taxa de atualização de 120 Hz;
- armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB;
- sensor principal de 50 MP;
- ultrawide de 8 MP;
- macro de 5 MP;
- câmera frontal com 13 MP;
- processador Exynos 1380;
- Android 14.
Há boatos que o M35 não será compatível com cargas de 45 W. Entretanto, para saber de forma precisa, o ideal é esperar uma nota oficial da Samsung. Aliás, vale saber que isso pode acontecer em breve.
Quais são os maiores destaques do Galaxy M35?
Os maiores destaques do dispositivo é a conexão com 5G, bateria, memória RAM e resolução da câmera traseira principal. Entretanto, é bom saber que, de forma geral, cada aspecto dele entrega um desempenho satisfatório que pode fornecer uma boa experiência.
A realidade é que a proposta desse aparelho é que ele seja um bom intermediário. Desse modo, grande parte das suas características já eram esperadas pelos seus usuários.
Quando o Galaxy M35 da Samsung vai chegar ao mercado?
O Galaxy M35 da Samsung ainda não possui uma data de lançamento definida. Entretanto, como vários aspectos dele foram divulgados, é provável que ele chegue nos próximos dias em alguns países estrangeiros.
Acontece que, até o momento, o dispositivo não teve o cadastro na Agência Nacional de Telecomunicações. Desse modo, até o momento, não há uma expectativa para ele chegar ao Brasil.
Em relação ao preço, também não existem especulações. Entretanto, é de se esperar que ele seja compatível com modelos da mesma categoria.