O celular Xiaomi Mix Flip promete ser um aparelho que vai transformar o desempenho dos modelos atuais de celulares flip no mercado moderno. Por isso, saiba detalhes sobre o item e veja alguns possíveis aspectos técnicos sobre o aparelho, que deve ser lançado em breve.
Segundo o Digital Chat Station, o celular Xiaomi Mix Flip pode ter a maior bateria do seu segmento de aparelhos flip, com até 4900 mAh. Assim, é interessante pelo que pode oferecer, como uma maior proteção na tela.
Ainda de acordo com a cobertura internacional sobre a Xiaomi, o carregador do modelo deve ser rápido, com cerca de 67W de potência.
Embora a Xiaomi ainda não tenha divulgado uma data oficial de lançamento para o Mix Flip, especula-se que o celular possa chegar ao mercado global antes do Galaxy Z Flip 6 em meados de junho.
Essa previsão tem gerado grande expectativa entre os entusiastas dessa tecnologia, que aguardam para colocar as mãos neste dobrável inovador.
Para o mercado do Brasil, ainda não se sabe quando o aparelho deve estar disponível ou se o mesmo virá ao país, nem quais versões do smartphones devem vir, se ocorrer.
Até o momento, a expectativa é de que o celular Xiaomi Mix Flip venha de fábrica com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, com memória interna de até 1 TB.
Outro destaque é a sua memória RAM, que pode ser 16 GB, mas alguns modelos podem não vir para o mercado nacional.
No entanto, é possível que, como outros aparelhos e linhas da marca, surjam versões distintas, de entrada e top de linha, com valores que variam entre si.
Em relação às câmeras, o Mix Flip não deve deixar a desejar, já que o seu conjunto de lentes deve comportar:
Esse modelo deve contar com sensor ultrawide e tela com sensores frontais, embora ainda não haja divulgação de tamanho e resolução do display do aparelho.
O design do Xiaomi Mix Flip segue uma abordagem elegante e funcional, isto é, o padrão da marca. Alguns rumores apontam para a presença de uma tela externa com um anel de câmeras e um pequeno display.
Além disso, o Mix Flip deve vir de fábrica com o sistema operacional Android 14 e HyperOS 1.0 nativos, formando um visual moderno e atrativo.
Por último, espera-se que o modelo chegue a vários países, como a Turquia, com exceção da Índia. Para o seu lançamento, aliás, especula-se que a marca esteja preparando um grande evento com direito a divulgar outros produtos da Xiaomi. Enfim, novidades devem surgir em breve sobre esse novo celular dobrável da Xiaomi.
Melhores aplicativos educativos infantil: descubra opções incríveis para o aprendizado dos pequenos.
O Xiaomi Mix 5 ganhou uma data de lançamento e pode ter acabamento em cerâmica,…
O Swarm app é uma ferramenta derivada do Foursquare cujo foco é em check-ins, no…
O celular Vivo T3 Lite é lançado com uma bateria de 5.000 mAh, armazenamento interno…
A temida linha verde na tela do celular pode surgir de repente, causando pânico e…
O Moto E22 chegou ao mercado como uma opção de celular básico acessível da Motorola.…
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços