Celular Vivo T3 Pro 5G deve ser anunciado em breve
O celular Vivo T3 Pro 5G pode ser anunciado em breve com chipset Dimensity 7200, sensor principal de 50 MP e outras especificações atrativas.
Quando será o lançamento do celular Vivo T3 Pro 5G?
O celular Vivo T3 Pro 5G ainda não tem data para lançamento definida. Mas, como ele já recebeu diversas especificações e surgiu no banco de dados IMEI, deve ser anunciado nas próximas semanas.
A fabricante ainda não revelou o preço do dispositivo. Além disso, ela não informou em quais locais ele ficará disponível para compra. É provável que ele chegue ao Brasil após ser comercializado em outras regiões, por exemplo, China e Índia.
Qual é a ficha técnica do celular Vivo T3 Pro 5G?
A inclusão do celular Vivo T3 Pro 5G no IMEI sob código “V2404”, indica que ele será uma versão mais potente do vivo T3. Desse modo, é provável que ele tenha:
- display de 6,67 polegadas do tipo AMOLED;
- taxa de atualização de 120 Hz;
- sensor frontal de 16 MP.
A expectativa é que o sensor principal tenha ao menos 50 MP e traga evoluções gerais no conjunto fotográfico.
Ainda não há especulação sobre a bateria. Contudo, é provável que ela seja melhor do que a do Vivo T3 que entrega 5.000 mAh. Nesse sentido, é esperado que ele fique mais de um dia ligado sem auxílio do carregador.
Em relação ao design, a aposta é que ele seja um dos mais luxuosos da linha. Isso porque, a intenção da marca é se destacar perante os intermediários do mercado. Ainda não há relatos sobre as cores do celular.
Inúmeros detalhes como a capacidade da memória RAM, armazenamento interno e outros, não foram alvo de rumores ou nota oficial. Porém, é esperando que nas próximas semanas, mais certificações surjam para o público.
Chipset Dimensity 7200
Segundo os resultados apurados no Geekbench, o Dimensity 7200 tem um desempenho superior ao Snapdragon 7 Gen 1. Portanto, ele consegue rodar softwares pesados como os jogos de RPG sem perder a eficiência.
Um dos grandes destaques deste processador é seu alto nível de eficiência energética. Ou seja, na prática, significa que mesmo executando tarefas exigentes, ele vai preservar a bateria do celular.
A peça possui oito núcleos, sendo dois Cortex A715 com velocidade de até 2,8 GHz. Por fim, ele vem com mais seis Cortex A510.
O processador suporta display com taxa de atualização de até 144 Hz desde que não ultrapasse a resolução Full HD+.
O smartphone se conecta com Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6E e RAM que tenha a frequência máxima de até 6.400 Mbps. Quanto ao armazenamento interno, ele não pode exceder a UFS 3.1.