Celular Redmi 13 4G terá versão com NFC e certificação IPX3
O celular Redmi 13 4G é uma nova versão do aparelho que, além dessa rede móvel, traz outras novidades para os seus usuários. Portanto, leia este artigo e confira todas as novidades que se sabe até o momento sobre este novo smartphone acessível.
Quais são as novidades do celular Redmi 13 4G?
O celular Redmi 13 4G trará uma série de novidades para a sua ficha técnica, como uma versão com NFC para o mercado global. Do mesmo modo, este smartphone terá uma alternativa para os usuários sem o sistema NFC, além da variante com rede móvel 5G.
Este novo modelo de celular acessível também trará a certificação de proteção IPX3. Em suma, isso significa dizer que o aparelho que ele é capaz de resistir a respingos de água sem que lhe cause danos, além de:
- bateria de 5.000 mAh;
- Wi-Fi de 2,4 e 5GHz, ou seja, banda dupla;
- bluetooth na versão 5.3;
- sensor infravermelho.
Outros detalhes sobre o Redmi 13 na versão 4G
Espera-se que este smartphone Redmi tenha o suporte para carregamento rápido do celular com capacidade para 33W, o que é ótimo. Além disso, o aparelho deve vir com o chip da MediaTek, o modelo Helio G88, como parte do seu processador.
Segundo algumas fontes, ele irá trabalhar com duas versões de RAM, seja de 6 GB ou 8 GB, bem como até 256 GB de armazenamento. Ou seja, é uma ficha técnica que irá agradar muito os usuários que buscam uma boa opção de celular intermediário.
Para completar as novidades do Redmi 13 na versão 4G com NFC, ele terá o sistema Android 14, bem como a interface HyperOS 1.0. Contudo, a sua tela será o padrão de IPS LCD, cujo tamanho ainda não se sabe dos detalhes, mas com 90 Hz de FPS.
Quando será lançado este celular?
Até o momento, não se sabe quando será o seu lançamento, uma vez que a marca não divulgou as datas para o seu novo aparelho. Por outro lado, a expectativa é que tal fato aconteça quanto antes, por esse motivo muitos especialistas já estão atentos.
Vale a pena comprar o Redmi 13 4G?
O celular Redmi 13 4G é uma versão que visa atender um público menos exigente, mas que ainda assim busca um bom smartphone. Ao passo que essa nova versão trará uma variante com NFC ou sem, bem como:
- a certificação IPX3 para resistência a água e respingos;
- processador com chip MediaTek Helio G88;
- bateria de 5 mil mAh.
É uma opção cujo custo tende a ser um dos mais acessíveis do mercado, o que pode atrair diversos tipos de consumidores. Por fim, isso é tudo o que se sabe sobre este celular até o momento.