Celular Realme 13 Pro Plus deve ter câmera periscópio com zoom de 3x
O celular Realme 13 Pro Plus está próximo do lançamento e recentemente, teve a sua ficha técnica vazada para o público.
Quando será lançado o celular Realme 13 Pro Plus?
O celular Realme 13 Pro Plus está com lançamento previsto para julho de 2024 na China. Contudo, ainda não há uma data específica e preço divulgado.
A marca ainda não revelou se o dispositivo irá atingir o mercado global. Então, de início, para comprá-lo, será essencial fazer o processo de importação que acarreta taxas e impostos.
Qual é a ficha técnica do celular Realme 13 Pro Plus?
O celular Realme 13 Pro Plus pode vir com sensor periscópio de telefoto Sony IMX882 com zoom óptico de 3x, o qual é algo incomum da marca. Além disso, a vazadora acredita que o aparelho terá um processador da Qualcomm não definido e:
- memória RAM de 12 GB;
- armazenamento interno de 256 GB ou 512 GB;
- bateria de 5.000 mAh;
- sistema operacional Android 14.
A informante acredita que ele virá com um suporte de carregamento de 100W. Desse modo, ele atingirá a carga total em apenas trinta minutos.
A proposta é que este seja um smartphone intermediário com traços avançados. Entretanto, até o momento, apenas os detalhes citados foram divulgados mediante rumores.
Vale adicionar ainda que a vazadora não mencionou as cores disponíveis. Mas, ela acredita que ele terá uma variação diferente do modelo 13 Pro que tem as opções dourada, verde e roxo.
O Realme 13 Pro Plus será bom para jogos?
Um aparelho com 12 GB é bom para jogos leves e intermediários. Isso porque, ele consegue lidar com múltiplas tarefas de forma fluída e responsiva.
Quanto ao armazenamento interno, caso a ideia seja instalar aplicativos de games extensos como o RPG, o ideal é um celular 512 GB. Caso o Realme 13 Pro Plus seja compatível com cartão MicroSD, nesse sentido, a experiência será ainda melhor.
O novo Realme pode vir com o Snapdragon 8 Gen 4 da Qualcomm?
É improvável que o novo dispositivo venha com o Snapdragon 8 Gen 4. Afinal, como mencionou a fabricante, esse chipset que será lançado em outubro deste ano, tem um processo de produção mais caro.
O processador em pauta, portanto, vai deixar os smartphones com um preço elevado e a proposta do novo Realme é ser, acima de tudo, acessível ao público. Assim, é provável que ele surja com o Snapdragon 8 Gen 3 ou similares.